Credicard ZERO: solicite agora!

Esse é um cartão de crédito que surgiu para desbancar os famosos Nubank e Digio. Todos eles têm a vantagem da isenção da taxa de anuidade, só que o diferencial do Credicard é que não precisa de comprovação de renda. Veja o que é preciso para solicitar o cartão sem anuidade da Credicard!

Quem estiver pensando em solicitar o cartão Credicard Zero já pode levar em conta mais uma das vantagens: o pedido pode ser feito pela internet. Isso quer dizer que ele não tem anuidade, não exige a comprovação de renda, pode ser usado em vários países e não é preciso sair de casa para pedir um.

Credicard ZERO

Ah, e ainda tem mais um benefício super importante que você deve saber antes de solicitar o cartão online : a anuidade também é zerada para todos os cartões adicionais, que são aqueles que você pode pedir a mais e podem ser usados pelos seus filhos, por exemplo.

Benefícios do Credicard Zero

Ao ter um Credicard Zero em mãos, o cliente poderá contar com muitos benefícios, como os descontos nos parceiros Uber, Decolar, Netshoes, Zattini, Extra, Magazine Luiza, Ponto Frio, entre outros. Os valores podem ser de até 30% de desconto dependendo de cada parceiro.

Outra vantagem é poder usufruir dos benefícios da bandeira Mastercard, que tem o programa Surpreenda, que dá descontos na compra de ingressos de shows, entre outros. Tudo isso é possível após solicitar o cartão, considerando que para ter um é preciso passar na análise de crédito.

Outro diferencial do cartão de crédito Credicard é a fatura digital, que sempre é enviada por e-mail e pode ser paga diretamente pelo App – “assim dá para se controlar mais e ainda economizar tempo”. E o cliente tem todas as informações no app, sem custos e em tempo real.

Como Solicitar o cartão Credicard Zero

O jeito mais fácil de solicitar o cartão de crédito Credicard Zero é usando a internet, através do no site do Credicard. Afinal, estamos falando de um cartão muito avançado e digital, ao passo que você não tem que ir ao banco pedir o seu.

Na página é necessário preencher alguns campos obrigatórios que são sobre os seus dados pessoais, tais como o nome completo, o endereço de e-mail, o número do seu CPF e a sua renda mensal. Isso tudo é importante para cadastro e análises.

Depois, toda comunicação será feita pelos meios eletrônicos, especialmente o e-mail. Lembrando ainda que o pedido online de um novo cartão de crédito passará por uma análise de crédito, mesmo que isso não considere a comprovação de renda.

As taxas do Credicard Zero

Você já viu que ao solicitar o cartão Credicard Zero e ser aprovado, o cliente ão tem que pagar a anuidade do cartão titular e nem dos adicionais. Também viu que não precisa comprovar renda, ainda que o Credicard usa isso para aumentar o seu limite de crédito.

No entanto, existem outros serviços que você pode escolher e que tem custos. Por exemplo, você pode optar por receber avisos de compras do seu cartão Credicard Zero diretamente no seu celular via SMS, mesmo sem acesso à internet. E isso custará 5,50 reais por mês. Toda informação financeira está no site do Credicard.