Solicitar o Cartão para Negativados Livre

O cartão Livre é muito simples de ser entendido: é um produto financeiro com muitos benefícios e que pode ser usado até mesmo por quem está com inadimplência no nome em órgãos como SPC e Serasa. Descubra como solicitar o cartão para negativados.

Ele tem benefícios da bandeira, é aceito em milhares de locais e ainda permite o controle das finanças, ao passo que tudo é feito pelo app, que pode ser baixado gratuitamente no smartphone, em iOS ou Android. Até mesmo solicitar o cartão tem suas vantagens…

Já que tudo pode ser feito através do app, isto é, online. Descubra em alguns passos como é possível solicitar o cartão para negativados e sem anuidade Livre pela internet, sem precisar ir até uma agência bancária.

Vantagens e Benefícios do Cartão Livre

Ao solicitar o cartão para negativados Livre, o cliente estará com uma conta virtual e pode contar com todas as vantagens disso, como o controle das compras e dos gastos. E tem outros benefícios de ter o cartão.

Com o cartão Livre, o cliente não precisa de análise de crédito e isso é que torna possível solicitar o cartão para negativados. Assim, o limite estipulado é pelo valor da recarga e o cliente é que escolhe.

Pelo aplicativo gratuito e digital, o cliente pode transferir dinheiro, pagar contas e ver detalhadamente todos os movimentos realizados na sua conta.

Como Solicitar o Cartão Livre

Após realizar todas as operações de cadastro e ver todas as suas vantagens, o cliente deverá por internet entrar no site da instituição financeira para realizar o pedido. O passo a passo para solicitar o cartão é muito simples.

Então, basta acessar o site Livre e visualizar as informações sobre os produtos. Tem, por exemplo, a conta virtual. Nesse momento, dá para escolher o tipo de cartão desejado, com as funções de crédito ou débito. E depois, basta informar os dados.

Entre os dados pedidos estão: nome, CPF, RG, data de nascimento e etc. Após preencher os campos, o cliente deve aguardar o contato da empresa. É assim que se pode solicitar o cartão para negativados da Livre.

Taxas e Anuidades do Livre

O cartão Livre tem ótimas notícias para os interessados no produto: não possui taxas, nem anuidades, ou seja, está livre de pagar taxas. Assim, o consumidor com nome sujo pode solicitar o cartão para negativados e sem custos.

Porém, o cartão pode ter algumas taxas baixa de recarga. Os valores não são revelados, mas o valor é mínimo.  E isso tudo precisa ser visto e analisado durante a assinatura do contrato.