Cartão Santander Play: Não é exigido comprovação de renda, não perca tempo e conquiste sua liberdade – Solicite já!

O Cartão Santander Play é exclusivo para universitários e não exige a comprovação de renda, portanto, se você apenas estuda e ainda não tem um trabalho pode ter um cartão de crédito na palma das suas mãos agora mesmo.

Ah, e além de não exigir que você comprove a sua renda mensal, o Cartão de Crédito Santander Play ainda isenta a taxa de anuidade se você conseguir acumular um valor mínimo de 50 reais em compras na função crédito de cada fatura.

Agora, muita atenção: a cada fatura do Santander Play que não acumule o valor de 50 reais será cobrado um valor de 19,50 reais, que correspondente a uma parte da anuidade que segue a tabela de preços do Santander.

Sendo assim, só existem 4 requisitos obrigatórios para quem quer solicitar um Cartão Santander Play agora mesmo.

1 – Estar com o CPF em situação regular,

2 – Não ter o nome sujo em órgãos de proteção ao crédito,

3 – Não ter parcelamentos de fatura ou renegociação no Santander,

4 – Usar 50% do limite de crédito em compras em 3 faturas consecutivas.

Liberdade para conquistar a independência financeira com o Cartão Santander Play

Quem conseguir ter um cartão Santander Play vai poder contar com o App Way, que é um aplicativo do banco Santander criado para te dar autonomia para você realizar a gestão do seu cartão de crédito.

Então, você pode baixar o aplicativo e acompanhar em tempo real todas as transações que são realizadas com os seus cartões de crédito, tais como o Santander Play.

Logo após pedir o seu Santander Play, ser aprovado e recebe-lo em casa, você já pode baixar gratuitamente o app e fazer o desbloqueio do seu cartão e sair usando como quiser. Depois, dá para fazer a gestão dos limites e ter um cartão virtual para compras online.

Como pedir um cartão de crédito Santander Play

Ao solicitar um cartão Santander Play você passará por uma análise de crédito, que é o que vai disponibilizar o seu limite de crédito conforme os critérios de elegibilidade do banco.

O melhor de tudo é que você pode pedir o seu Cartão Santander Play pela internet, de forma totalmente online, sem ter que sair de casa, sem ter que enfrentar filas, sem ter que se deslocar até um banco.

Para isso, vá até a página do banco Santander e entre na opção do cartão de crédito Santander Play – ou vá direto ao endereço clicando aqui.

Cartão Santander Play

Depois para continuar no seu objetivo de solicitar o cartão Santander Play rapidamente você precisa preencher um cadastro com informações pessoais, tais como o nome seu nome completo, o seu endereço de e-mail, o seu número de CPF e o seu número de celular.

Em seguida, você precisa dizer se estuda, trabalha ou se estuda e trabalha ao mesmo tempo. Isso vai ser importante para o banco saber qual será o seu limite de crédito do Santander Play e os benefícios que você vai poder ter, tais como a taxa de anuidade, que só é possível após gastar 50 reais.

Com informações do Santander